quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

'Casos de Família':Programa de Quinta, 13/12/2012


O Casos de Família desta quinta-feira, 13 de dezembro, traz o tema: “Meu marido não levanta o bumbum da cadeira pra nada” e conta a história de  Daphyne, Alexandre e Josefa.

Daphyne é casada com Alexandre e reclama que ele não gosta de trabalhar e é um péssimo marido: “O Alexandre sai, bebe e volta pra casa bem louco, quebrando tudo”. A participante já tentou mudar esta situação que tanto a desagrada, mas não consegue: “Eu já me separei do Alexandre, mas eu sempre volto com ele”, desabafa.  

Josefa é sogra de Daphyne a sempre a defende: "Meu filho é um folgado, a vida dele é balada e bebida”. A mãe de Alexandre diz que o filho nunca foi uma pessoa responsável e já expulsou o filho de casa inúmeras vezes, mas sem solução.

Alexandre se defende falando que quando conheceu a Daphyne, ele já gostava muito de baladas e ela sabia disso. Ele não trabalha, mas mesmo assim gosta de sair: “Eu saio quase todos os dias, mas a Daphyne não pode sair”. Apesar de tudo isso, Alexandre comenta: “Eu tenho medo da Daphyne me deixar”.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, às 17h10


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário