terça-feira, 11 de dezembro de 2012

'Casos de Família':Programa de Terça, 11/12/2012


O Casos de Família desta terça-feira, 11 de dezembro, traz o tema: “Minha irmã está sempre ao meu lado... Para me irritar!” e conta a história de: Giovannya, Edvannya e Aurea.

Giovannya e Edvannya são irmãs. As duas brigam o tempo todo. Giovannya assume ser a mais folgada, mas diz que a irmã é muito ignorante. Ela fala que a irma é louca e que precisa de tratamento: “Uma vez a Edvannya escreveu uma carta para um namorado meu”, conta.

Edvannya não fica atrás nas ofensas: “A Giovannya é muito folgada, ela mexe nas minhas coisas sem pedir”.Ela reclama que a mãe sempre passa a mão na cabeça na Giovannya: “Eu choro, pois tudo é sempre culpa minha”.

Auera, mãe das meninas, não gosta nada de ver a briga entre as irmãs: “A Giovannya e a Edvannya tinham que ser mais amigas”. Segundo ela, a Giovannya ajuda dentro de casa, mas depois joga tudo na cara e a Edvannya só sabe chorar. Ela confessa que não aguenta mais separar as brigas delas.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta terça, às 17h15


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário