sábado, 15 de dezembro de 2012

'Estrelas':Programa de Sábado, 15/12/2012

TV Globo/Estrelas

No Estrelas deste sábado, dia 15, Ana Furtado prepara algumas surpresas para Cláudia Leitte. Em uma brecha na agenda de show e gravações do ‘The Voice’, a cantora conversa com Ana sobre carreira, família e relembra os tempos de menina. Durante o bate papo, Cláudia conta quem é a profissional que está por trás da sua maquiagem: “Sou eu mesma que faço. Eu não tinha maquiador no início. Então ia fazendo como podia, aprendi e peguei gosto”. Sem saber o que lhe aguarda, a cantora sobe ao palco de um colégio do Rio de Janeiro e se encanta com o talento da galera do Passinho. Os meninos mostram para Ana e Claudia coreografias que misturam vários estilos. A cantora se junta aos pequenos pra ensinar os passos do seu hit “Largadinho”. No final, o ‘Estrelas’ leva o clima das micaretas parar a hora do recreio e Cláudia coloca a escola inteira para dançar, em uma apresentação especial.

Também neste sábado, a atração promove um divertido encontro entre o ator Caio Castro e o skatista Bob Burnquist. O atleta compartilha suas experiências com o ator, que é apaixonado pelo esporte, no Parque de Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro. “Essa pista é maravilhosa. Vai dar muita oportunidade para novos skatistas brasileiros”, comenta Bob. Durante a entrevista, Caio conta para Ana Furtado que conheceu o skatista e as suas manobras nos jogos de videogame: “Quando eu era mais novo não sabia que ele era brasileiro por causa do nome. O Bob é uma grande referência para mim e ele representa o nosso país com muito prestígio”. A dupla dá dicas para a apresentadora, interessada em se aventurar no esporte. “Para mim, cair é uma arte. Na hora em que eu estou caindo, tento me divertir. Mas não desisto fácil, o skate me ensinou a continuar tentando, mentalizando que acontece”, diz Bob.

E ainda neste sábado, o ator Ricardo Pereira dá uma ótima dica de prato para as festas de fim de ano, uma receita tradicional da culinária portuguesa. “A gente fala que existem mil e uma maneiras de fazer bacalhau e esse acompanha a noite de Natal de quase todos os portugueses”. Enquanto Ricardo cozinha, Ana Furtado relembra os trabalhos do convidado na TV e ele fala um pouco de sua paixão pelo Brasil, país que adotou como segunda pátria, há 10 anos. “Quando eu chego em Portugal, eu volto a falar um português carregado, mas com muitas palavras brasileiras, e os meus amigos brincam com isso”, conta. Com o avental de chef, ele comenta que não segue receitas a risca. “O tempo na culinária e os ingredientes vão do gosto e do paladar de cada um, não têm uma medida precisa”, completa.


Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário