domingo, 30 de dezembro de 2012

'Naldo' no 'Fantástico'



Domingo (30), no Fantástico, você vai ver um bate-papo com o Naldo, uma das revelações de 2012. Mas enquanto isso, o Canal F já adianta uns trechos dessa conversa.
Naldo lembra que o mundo do crime sempre esteve bem próximo quando era criança e que aquilo tinha muita influência pra quem vivia numa comunidade. “Via os caras de carro importado, cordão de ouro, tênis. Você acaba tendo aquilo como exemplo. Eu vi o crime na minha porta”.
Mas destaca que o exemplo dos pais foi maior: “Respeitar pai e mãe eu priorizo acima de tudo. Até hoje respeito meus pais. Se falarem que tenho que ir pela direita, vou pela direita. Dou muito crédito ao que meu pai fala”.
Apesar do sucesso na novela ‘Salve Jorge’, Naldo conta que quer muito mais em 2013: “Eu quero muito mais. Eu acredito que a palavra tem poder e sempre disse que eu quero o mundo. Sonho com Grammy Latino, seja lá qual for. Eu sonho alto, muito alto”.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário