domingo, 30 de dezembro de 2012

'Programa Silvio Santos':Domingo, 30/12/2012

O Programa Silvio Santos deste domingo, 30 de dezembro, recebe as apresentadoras Christina Rocha e Catia Fonseca no Jogo das Três Pistas. Christina com seu jeito irreverente e descontraído diverte apresentador e plateia. Já Catia Fonseca, pela primeira vez no quadro, afirma que veio para ganhar.

Christina Rocha e Catia Fonseca participam do Jogo das 3 Pistas (Foto: Roberto Nemanis/SBT)
Confira as melhores frases do Jogo das 3 Pistas:
• A hora do barraco não é agora. Vai lá pro seu barraco. (Silvio Santos para Christina Rocha, sobre o Casos de Família)
• Eu sou barraco do bem! (Cristina Rocha responde para Silvio Santos)
• Você veio fazer barraco no meu programa? (Silvio Santos brinca Christina Rocha)
• Eu tenho um caso de família para você resolver. (Silvio Santos para Christina Rocha)
• Quer trazer o desodorante lá do camarim? Eu to com CC do lado, Christina Rocha e Catia Fonseca (Silvio Santos brinca com as convidadas sobre a mesma letra incial no nome)
• Essas velhas do palco não acertam nada (Silvio Santos sobre as convidadas) 


PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 19h45


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário